CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 4020-2180

Ligação ou WhatsApp

Fale Conosco

Tem alguma dúvida, sugestão ou consideração? Entre em contato
com a gente preenchendo o formulário abaixo. Lembre-se de
completar todos os campos.

Retornaremos o mais rápido possível.
Sua opinião é muito importantes para nós!

Para melhorar sua experiência como nosso cliente, disponibilizamos por meio deste canal o registro do seu comentário  sobre nossos serviços, sendo elogios, sugestões, reclamações e demais solicitações.​





    Para denúncias, atos que não estejam de acordo com o Código de Ética ou Políticas do Grupo Hermes Pardini, clique aqui

    Quem pode fazer uma manifestação?

    – Todos os clientes, médicos, e consumidores que se relacionam com o Diagnostika.​

    Quais assuntos devem ser encaminhados por este canal?

    – Disponibilizamos por meio deste canal o registro de manifestações (elogio, sugestão ou reclamação para aprimoramento dos nossos serviços ou demais solicitações), que será encaminhado a área responsável.​

    Como posso fazer uma manifestação (reclamação, elogio, sugestão ou solicitações)?

    – Disponibilizamos por meio dos canais oficiais Fale Conosco, telefone, WhatsApp e Chat.​

    Quais dados são necessários para abrir uma manifestação?

    – Nome completo, unidade, telefone, e-mail para retorno e relato completo. Caso já tenha sido atendido em uma de nossas unidades, informar o número do pedido ou código do cliente.​

    Como será tratada minha manifestação?

    – Após análise do seu relato, ela será direcionada a área competente para tratativa.​

    Qual prazo para retorno?

    – Após o envio a área responsável, o primeiro contato será dado em 1 dia útil.​