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Para melhorar sua experiência como nosso cliente, disponibilizamos por meio deste canal o registro do seu comentário sobre nossos serviços, sendo elogios, sugestões, reclamações e demais solicitações.
Para denúncias, atos que não estejam de acordo com o Código de Ética ou Políticas do Grupo Hermes Pardini, clique aqui
Quem pode fazer uma manifestação?
– Todos os clientes, médicos, e consumidores que se relacionam com o Diagnostika.
Quais assuntos devem ser encaminhados por este canal?
– Disponibilizamos por meio deste canal o registro de manifestações (elogio, sugestão ou reclamação para aprimoramento dos nossos serviços ou demais solicitações), que será encaminhado a área responsável.
Como posso fazer uma manifestação (reclamação, elogio, sugestão ou solicitações)?
– Disponibilizamos por meio dos canais oficiais Fale Conosco, telefone, WhatsApp e Chat.
Quais dados são necessários para abrir uma manifestação?
– Nome completo, unidade, telefone, e-mail para retorno e relato completo. Caso já tenha sido atendido em uma de nossas unidades, informar o número do pedido ou código do cliente.
Como será tratada minha manifestação?
– Após análise do seu relato, ela será direcionada a área competente para tratativa.
Qual prazo para retorno?
– Após o envio a área responsável, o primeiro contato será dado em 1 dia útil.